Tentativa de roubo a banco termina com tiroteio e explosões em São João de Meriti

Published on

Um intenso tiroteio entre policiais militares e criminosos assustou moradores do Centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, durante uma tentativa de assalto à agência da Caixa Econômica Federal da Rua Jessi Gonçalves Fontes, conhecida como a ‘Rua dos Bancos’.

- Publicidade -

O confronto aconteceu na madrugada desta segunda-feira (09).

De acordo com o relato de testemunhas, explosões também foram ouvidas, mas ainda não há informações oficiais de feridos ou do dinheiro levado pelos bandidos.

Foto: Cyro Neves / Super Rádio Tupi

The post Tentativa de roubo a banco termina com tiroteio e explosões em São João de Meriti appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Fiocruz celebra dia da multivacinação com valorização da ciência

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) promoveu neste sábado (18) o Dia D da Multivacinação....

Fifa confirmou: Brasil será palco da próxima Copa do Mundo e Maracanã vai receber a final

O ano de 2027 marcará um capítulo significativo na história do futebol feminino, pois a Copa do Mundo será realizada pela primeira vez no Brasil e na América do Sul, consolidando o compromisso do continente com o desenvolvimento do esporte e prevendo benefícios sociais e econômicos no país. Estádios confirmados para a Copa do Mundo

Regiane Alves relembra viagem à Albânia e encanta com fotos de maiô

Regiane Alves, de 47 anos, compartilhou na última quinta-feira (16), momentos da viagem que fez à Albânia com as amigas Juliana Mendes e Cida Faceira. O país, no sudeste da Europa e banhado pelo mar Adriático, serviu de cenário para cliques de maiô e reflexões sobre aproveitar cada instante da vida. “O bom de viver