‘Baile do Nego Veio 2’ invade a Baixada Fluminense no Via Music Hall nesta sexta

Published on

O cantor Alexandre Pires apresenta nesta sexta-feira (31), o seu projeto “Baile do Nego Veio 2”, no palco da Via Music Hall, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, a partir das 21h30. O artista agita a galera por três horas de show, com hits do ”Só Pra Contrariar” e dos anos 90, cenografia impecável, show de luzes, várias trocas de figurino e efeitos especiais que trazem emoção do começo ao fim. 

- Publicidade -

Com direção musical de Pedro Ferreira, cenografia de Zé Carratu e iluminação por Leandro Silveira, o show promete proporcionar uma experiência única ao público através de todos seus mecanismos e surpresas.

O repertório do show  é o mais variado possível. Funk, axé, sertanejo, samba e pagode. Entre os hits estão: Tá Afim De Sambar”, “Mal Acostumado”, “Beleza Rara”, “Me Abraça”, “Carrinho de Mão”, “Nem Dormindo Consigo Te Esquecer”, “Estrela Perdida”, “Coração Está Em Pedaços”, “Temporal De Amor”, “Xote Dos Milagres”, “Deixa A Vida Me Levar” e muitos outros, afinal de contas são três horas de show.

ALEXANDRE PIRES E O “BAILE DO NEGO VEIO 2” NA VIA MUSIC HALL:

Dia:  31.03.2023 (6ª feira)
Hora: Abertura da casa às 21h30 l Show previsto para 00h.
Local: Via Music Hall
Preço: Ingressos a partir de R$60,00
Endereço: Rod. Pres. Dutra, nº 4200 – Parque Barreto, São João de Meriti – RJ
Capacidade:  4.500 pessoas
Faixa etária: 18 anos

The post ‘Baile do Nego Veio 2’ invade a Baixada Fluminense no Via Music Hall nesta sexta appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Três Graças é massacrada por jornalista da Globo e web reage

A novela de Aguinaldo Silva tomou mais uma nota zero do jornal O Globo

Por que o pepino e o tomate não devem ser guardados juntos

Em muitas cozinhas, pepino e tomate costumam ser colocados lado a lado na fruteira ou na geladeira, o que parece prático, mas não é o ideal. A forma como cada um amadurece, reage à temperatura, à umidade e ao gás etileno afeta diretamente a durabilidade, a textura e o sabor. Entender esses fatores ajuda a

Justiça absolve funcionário que recebeu pagamento de quase R$ 1 milhão totalmente por engano

Um funcionário de uma empresa chilena do setor alimentício vivenciou uma situação financeira inusitada após um erro de pagamento em 2022, recebendo 165 milhões de pesos chilenos em vez dos 500.000 devidos — uma diferença equivalente a cerca de 1 milhão de reais em vez de 3.000 reais. Tanto o funcionário quanto a empresa ficaram