Chegada de Bolsonaro terá segurança reforçada

Published on

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) determinou o reforço na segurança para a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele tem  previsão de desembarcar em Brasília na próxima quinta-feira (30).

- Publicidade -

O pedido foi feio pelo do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, que tem o objetivo de evitar possíveis ataques a Bolsonaro. Ibaneis respondeu à solicitação e repassou as informações para o secretário de Segurança Pública do DF, Sandro Avelar.

Até o momento, não há nenhuma previsão oficial para ocorrerem manifestações favoráveis ou contrárias a Bolsonaro. Entretanto, parlamentares de direita convocaram apoiadores para recepcioná-lo.

The post Chegada de Bolsonaro terá segurança reforçada appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Tensão aumenta e EUA enviam maior porta-aviões ao Oriente Médio

O maior porta-aviões dos Estados Unidos, o USS Gerald R. Ford, recebeu ordens para...

Três bebidas que prejudicam a saúde das artérias, alerta um cardiologista

As artérias são responsáveis por transportar oxigênio e nutrientes essenciais para o funcionamento adequado...

Delcy Rodríguez afirma que Venezuela não vai desnacionalizar o petróleo

A presidente interina da Venezuela, Delcy Rodríguez, afirmou que o país pretende se consolidar...