Ocyan oferece mais de 30 vagas para profissionais com curso superior

Published on

A Ocyan, empresa prestadora de serviços para o mercado de óleo & gás, está com mais de 30 vagas abertas para cargos de coordenador, especialista, gerente, analista e ainda com posições para engenheiros e médicos. A contratação é imediata e os profissionais irão trabalhar nos escritórios da empresa no Rio de Janeiro e em Macaé.
“A Ocyan encoraja a diversidade em seus processos seletivos e estimula a participação de mulheres e pessoas LGBTQIA+ nos processos seletivos, assim como de pessoas negras, com deficiência e +50. Nós temos Grupos de Afinidade voltados para tornar o ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo e para elevar a diversidade em toda nossa estrutura hierárquica, seja nos nossos escritórios em terra ou nas nossas embarcações no mar”, afirma Nir Lander, Vice-Presidente de Pessoas e Gestão da Ocyan.
As vagas demandam curso superior em cada uma das especialidades, sendo algumas posições executivas, como a gerência de TI e a de coordenação da área de Responsabilidade Socia

LEIA TAMBÉM

Abertura da 8ª temporada de Rick and Morty é divulgada

A oitava temporada de Rick and Morty já tem abertura oficial. A sequência foi divulgada nas redes sociais da série e mostra que, apesar das mudanças nos bastidores, o caos interdimensional segue firme. Os novos episódios marcam a continuação da série sem Justin Roiland, cocriador e voz de vários personagens. Ele foi afastado após denúncias The post Abertura da 8ª temporada de Rick and Morty é divulgada appeared first on Super Rádio Tupi.

Real Madrid se prepara para o Super Mundial com reforços e nova liderança

O Real Madrid está em plena preparação para o Super Mundial de Clubes, que será realizado nos Estados Unidos em junho de 2025. Com a saída iminente de Carlo Ancelotti após o término da La Liga, o clube busca definir um novo técnico para liderar a equipe na competição. Xabi Alonso, atualmente no Bayer Leverkusen, The post Real Madrid se prepara para o Super Mundial com reforços e nova liderança appeared first on Super Rádio Tupi.

Dono de padaria é morto no Rio por se recusar a pagar “taxa da farinha”

A morte do comerciante Rafael Oliveira Braga, de 43 anos, em março deste ano, na comunidade Nova Jersey, em Paciência, Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi motivada por sua recusa em pagar uma cobrança imposta por milicianos da região. Segundo a Delegacia de Homicídios da capital, o crime está ligado à chamada “taxa da The post Dono de padaria é morto no Rio por se recusar a pagar “taxa da farinha” appeared first on Super Rádio Tupi.