Páscoa pode movimentar mais de 400 milhões de reais no Rio de Janeiro

Published on

Uma pesquisa do Instituto Fecomércio de Pesquisas e Análises mostra que 69,5% dos consumidores cariocas pretendem presentear alguém na Páscoa.

- Publicidade -

Mais de 27% informou que não deve comprar nada, enquanto 3% ainda não sabem.
Dos consumidores que pretendem presentear alguém, o ovo de Páscoa lidera a lista de desejos, seguido do bombom e barra de chocolate.

De acordo com a pesquisa da Fecomércio, a movimentação financeira é estimada em 408 milhões de reais. O gasto médio é de 106 reais na compra dos presentes.

The post Páscoa pode movimentar mais de 400 milhões de reais no Rio de Janeiro appeared first on Super Rádio Tupi.

LEIA TAMBÉM

Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025

Veja o que os astros revelam sobre a sexta-feira de cada nativo do zodíaco The post Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 11/07/2025 appeared first on Super Rádio Tupi.

Apoio político de Trump se torna ‘desgraça’ para aliados estrangeiros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Parcialmente poupado da diplomacia caótica de Donald Trump até...

INSS investiga fraude em respostas de entidades após contestação

(AGÊNCIA BRASIL) - O INSS investiga a ocorrência de "fraude da fraude" no caso...