O Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, lamentou o falecimento do ídolo do Vasco e do futebol brasileiro, Roberto Dinamite.
Segue nota divulgada:
NOTA DE PESAR
Perdemos hoje uma das personalidades mais importantes do futebol carioca. Maior ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite deixará saudade, principalmente, aos apaixonados pelo esporte mais popular do planeta.
Além de maior goleador da história do Vasco, Dinamite é também o maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Carioca.
Neste momento de profunda dor e tristeza, manifesto meu pesar a familiares, amigos e fãs.
Cláudio Castro
Governador do Rio de Janeiro
A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vai decretar nesta segunda-feira (9) luto oficial de três dias pela morte do ex-jogador e ex-deputado estadual Roberto Dinamite.
Em novembro do ano passado, a Alerj chegou a aprovar Projeto de Resolução concedendo a Dinamite a Medalha Tiradentes, maior honraria do Parlamento fluminense.
“Essa é mais uma perda irreparável para o esporte e para o nosso estado. Muito triste a partida de um ídolo como Roberto Dinamite e também de um grande amigo, daqueles que a gente guarda no peito para o resto da vida, com o qual tive o prazer de conviver como companheiros na Alerj”, disse o presidente da Alerj, deputado André Ceciliano (PT).
The post Governador do Rio lamenta morte de Roberto Dinamite appeared first on Super Rádio Tupi.